segunda-feira, 16 de março de 2009

sem inspiração

Sem inspiração escrevo, por gosto ou necessidade. Há um sentimento constante de me expressar, pois me sinto preso dentro de mim por não poder agir em vez de escrever, as atitudes em geral são mais marcantes que palavras. Um sorriso, quem não gosta, muda o instante do acontecimento, ou seja, faz nos querer estar sempre com quem esta sorrindo e a tristeza desperta uma vontade de mudar de situação. As palavras me servem de consolo, pois estou sempre querendo fazer algo, não só pelo fato de fazer, que confirma o que sempre digo; a vida é feita de maneira que acreditamos porem se cremos e nada fazemos também nada acontece. Se eu acreditar em alguém e não tiver uma ação de crente minha credibilidade é vã, ou seja, se eu quiser estar em lugar tenho de crer que posso estar lá indo lá. Mas a aparência me impede de agir, porque muitos não acreditam na minha capacidade. Devo eu estar em lamento, não consigo estar assim, ou será que já estou ao escrever este texto? Ai que vontade de amar e ser amado, é tudo que desejo. Engraçado, imagine se eu estive inspirado, acho que faria um livro hoje, porque as palavras estão jorrando para fora de mim, sem um assunto especifico, mas é mais pelo prazer que me da em escrever.

Um comentário:

  1. indentifico-me com seu texto...
    sobre os pontos...
    dependendo do ponto de vista cada ponto tem infinitos pontos...é totalmente introspectivo...

    ResponderExcluir