sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Qual o Seu LIMITE?


Eu tenho visto que o limite não esta no limitado, mas sim naqueles que o limita. No tempo passado de minha vida nunca me vi como um limitado, apesar de minha deficiência física. Sempre acreditei na minha capacidade de ir alem do que a dificiencia me permite, isso esta claro no meu modo de viver, muitos não creram e ainda continuam a não crer, mesmo vendo minhas conquista. Porque seria? Pois vivem de modo aparente, minha aparência não condiz o modo como vivo? Ou simplesmente não querem meu ver como igual? Outro dia tentei add duas pessoas de boa aparência, no orkut e fui recusado, e eram conhecidas minhas, moram na minha rua, vendo outro perfil de quem se sentia recusada por ser limitada fisicamente, de pronto me pediu para add. Conclusão: mesmo que não acreditem na minha condição de ser igual não me limitarei e continuarei a viver de um modo sem llimite físico. Meu interesse neste blog é mostrar que a aparência não é o limite. Muitos viram que andar sobre o chão no era o limite e voaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário