quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Muito linda

Hoje vi uma jovem que me encantou com sua beleza, era uma beleza irresistível de não contemplar. Diante dela me sentia meio bobo por não saber como agir, as vezes queria explicar ao meu modo aquela beleza ou tal vez somente olhar. Tentei manter um dialogo, foi impossível, pois ela não deu motivo para tal, ai tudo pareceu ser insuportável, como é ruim estar diante de alguém que nada tem para dizer, é certo que a momentos que o silencio nos faz bem, isso quando se tem uma vista vazia diante dos olhos. Mas quando nos enche os olhos o que se vê da vontade tocar e sentir, mas nesta situação o toque estava fora de cogitação, só me resta o olhar. Diante desta situação quis sumir e estar em outro lugar que não fosse ali, porem a chuva que estava próxima a cair me impedia de sair ate que num dado momento ela, a jovem, partiu e só ficou a lembrança da que beleza que me incomoda até agora, como ela é linda e atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário