segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sem te Conhecer

Há momentos em que algo nos acontece 
Como uma esperança que reaviva 
Dando a certeza de que vale apena continuar sonhando 
Um sonho de igualdade onde a transparência não me deixa ver uma maldade 
Talvez possa me iludir como todas as vezes em que acreditei 
Um sorriso me jorra dos lábios ao ler teu recado 
Corro para a tua imagem 
Ela me encanta como a tua aparência 
Vejo graça em teus olhos e de imediato me proponho a aceitar 
Sem medo de errar o seu convite 
Me proponha a dizer te palavras que entrem no mais profundo de seu ser 
Fiquem saborosas nas suas meditações um gosto suave 
Que chegue ao um momento de querer a minha presença para você me escutar 
Como carinho já te aceitei mesmo sem te conhecer........

Nenhum comentário:

Postar um comentário